Amaral brinca com semelhanças a David Neres e apelida-o de… filho

Antigo médio do Benfica e internacional brasileiro meteu-se com David Neres. Explica que a brincadeira começou no Brasil. Aconselha-o a comer pastéis de Belém mas talvez não dez por dia. Aproveitou para fazer um pedido e desejar sucesso a Rui Costa, com quem jogou na Fiorentina.

Olá, Amaral. Comentou uma publicação de David Neres no Instagram, depois de ele ser apresentado. Que história é essa de dizer que ele é seu filho?

– Aqui no Brasil, muitos diziam que ele era meu filho por causa do olho, entendeu? Então, eu comentei, se o pai jogou no Benfica o filho também vai jogar. Estou muito feliz por ele estar no Benfica. Espero um dia ir aí vê-lo jogar. E vou falar: ‘Caraca, o pai veio ver o filho jogar no Estádio da Luz.’

– Conhece David Neres pessoalmente?

– Não conheço pessoalmente. Tenho muito carinho por ele. E ele às vezes responde [nas redes sociais], entrou na brincadeira. Aproveitei a deixa [publicação de David Neres no Instagram] e os caras [adeptos] do Benfica até disseram que ficariam contentes se ele jogasse tanto no Benfica como eu joguei. Mas ele é diferente de mim. É um jogador de ataque. Se usar a mesma determinação que eu usei no Benfica vai ser grande jogador. Vai ser de seleção do Brasil. Ele estava a contar para o Mundial, mas depois mudou de equipa, para a Ucrânia, e deixou de jogar. O Benfica fez uma boa escolha, é uma excelente contratação. Estou muito feliz. O Rui Costa está a fazer uma boa gestão. Que ele possa alcançar os maiores objetivos e ser várias vezes campeão.

Leave a Reply