PSG junta-se ao AC Milan para tentar desviar Enzo Fernández do Benfica

Um dos objetivos do Benfica para a próxima temporada, Enzo Fernández começa a despertar interesse dos principais clubes da Europa. Depois do Milan, o portal Crack Deportivo, revela que o PSG está atento ao médio do River Plate.

Com uma cláusula de rescisão de €20 milhões, o emblema parisiense olha para o jogador de 21 anos como um alvo apetecível e já terá mesmo dado início às negociações.

Formado no River Plate, Enzo Fernández afirmou-se na equipa principal em 2021, depois de um empréstimo ao Defensa y Justicia. No total, soma 11 golos em 48 jogos.

Entretanto, o River Plate venceu no terreno do Unión (5-1), na quarta jornada do campeonato argentino. Foi a primeira vitória do conjunto de Buenos Aires na prova, que teve em Enzo Fernández um dos destaques.

O médio cobiçado pelo Benfica fez o segundo golo do River Plate, com um belo pormenor técnico em que faz a bola passar por cima do guarda-redes adversário. Romero (16’), Julian Álvarez (73’ e 90+5’) e Palavecino (87’) ajudaram a dar expressão ao triunfo da equipa comandada por Marcelo Gallardo.

Com este resultado, o River Plate subiu ao 10.º lugar com cinco pontos, a dois do líder Estudiantes (vai defrontar o Independiente).

Leave a Reply