Liverpool também pensou em levar Rafa, mas depois…

De acordo com o The Athletic, não foi apenas Darwin Núñez que foi tema de conversa em Liverpool ao longo dos últimos meses.

Durante as várias observações que fizeram ao avançado uruguaio, entretanto contratado ao Benfica por 75 milhões de euros (mais €25M em bónus), os olheiros do vice-campeão inglês e europeu ficaram impressionados com a qualidade de Rafa Silva e apontaram o nome do extremo português como possível substituto de Mohamed Salah no plantel de Jurgen Klopp.

O egípcio termina contrato em 2023 e as negociações para a renovação do mesmo têm-se arrastado sem que se chegue a um final feliz. Por isso, o nome de Rafa foi, explica o The Athletic, considerado mas a idade do internacional português – fez 29 anos em maio passado – foi motivo suficiente para que os ingleses decidissem não avançar para negociações com a SAD benfiquista.

Como mostram as contratações de Luis Díaz (25 anos) e Darwin (23 anos no próximo dia 24), o Liverpool quer apostar em jogadores mais jovens e que permitam tirar rendimento desportivo e também financeiro.

Leave a Reply