Germán Conti revela ter renovado pelo Benfica antes de ser novamente cedido

Atualmente no América Mineiro, do Brasil, Germán Conti esteve no canal de Twitch 4Twitteros. Questionado sobre o futuro, o central de 28 anos revelou que antes de rumar ao Brasil renovou o vínculo com o Benfica.

«Renovei por mais um ano e o meu contrato acaba só em junho de 2024», explicou o defesa argentino, que revelou o desejo de voltar ao Colón, onde foi formado: «Gostava de voltar, jogar a Libertadores com eles e conquistar um título. Era o realizar do sonho.»

Recorde-se que Germán Conti chegou ao Benfica em 2018, vindo do Colón. No total, somou 10 jogos e marcou um golo pelas águias, sendo que nas últimas épocas esteve cedido ao Atlas, Bahia e América Mineiro.

Contratado em 2018 ao Colón, Germán Conti teve uma passagem discreta pelo Benfica. Cedido ao América Mineiro, o central argentino de 28 anos lembrou a estreia na Liga dos Campeões pelas águias, numa derrota pesada diante do Bayern (1-5), na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2018/19.

«Era um momento com que sonhava. Estava a jogar contra equipas que dois meses antes só tinha defrontado na Playstation. Agora, contra o Bayern demos conta que o Benfica estava muito longe desse nível. O Lewandowski nesse dia estava inspirado e fez dois golos, o Robben marcou da maneira que toda a gente sabe, mas ele é tão rápido que não dá para o parar. Os 11 que estivemos em campo sentimo-nos totalmente superados por eles. Nos primeiros cinco minutos sempre que tínhamos a bola éramos assobiados, e depois sofremos um, dois, três golos… E sabem o que era o pior? É que os jogadores que saíram do banco também nos queriam marcar», desabafou ao canal 4Twitteros.

Recorde-se que Conti acabou por fazer três jogos na Liga dos Campeões. Foi titular nas derrotas em casa do Bayern (1-5) e Ajax (0-1) e na vitória em Atenas, diante do AEK (3-2).

Leave a Reply