Luísa Miranda conquistou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Triatlo e Duatlo Cross

A triatleta do Benfica Luísa Miranda conquistou nesta segunda-feira, 6 de junho, a medalha de bronze na prova de Juniores de Duatlo Cross no Campeonato do Mundo de Triatlo e Duatlo Cross que decorre em Targu Mures, na Roménia. Tiago Margarido, no mesmo escalão, ficou no 6.º lugar.

Luísa Miranda foi dominadora no segmento de atletismo, liderando o mesmo até à vertente BTT. Aí, num percurso bastante técnico, acabou por perder duas posições, ela que ainda tem dois anos enquanto júnior. A austríaca Katja Krenn e a neerlandesa Kyra Brower foram mais fortes e alcançaram a primeira e segunda posições, respetivamente. Luísa Miranda ainda lutou para alcançar as duas atletas no último segmento de atletismo, mas sem o desejado sucesso. Porém, na sua segunda internacionalização, a medalha de bronze não lhe escapou.

Tiago Margarido e Luísa Miranda

Tiago Margarido, na prova de Juniores masculinos, seguiu sempre no grupo da frente no segmento do atletismo e realizou um bom parcial em BTT, terminando na 6.ª posição. Tiago Margarido e Luísa Miranda voltam à ação na quarta-feira, 8 de junho, no Triatlo Cross.

Leave a Reply