Pré-época do Benfica já tem datas e adversários e ainda o regresso da Eusébio Cup

O Benfica anunciou, na página oficial, todas as datas da pré-temporada. Os jogadores apresentar-se-ão para exames médicos e físicos a 24 de junho e o primeiro treino de Roger Schmidt está marcado para 27 de junho, no Benfica Campus.

Entre 8 e 14 de julho, as águias irão realizar um estágio em Saint George Park, em Inglaterra, para depois marcar presença no Torneio do Algarve. Nice (15 de julho) e Fulham (17) serão os primeiros adversários dos encarnados.

A preparação para 2022/2023 vai continuar em Genebra, Suíça, com um jogo particular frente ao Athletic Bilbao no dia 22 e encerra a 26 de julho, no Estádio da Luz, com a receção ao Newcastle para a Eusébio Cup, troféu que, quatro anos depois, voltará a servir de homenagem a Eusébio e também de apresentação do plantel aos sócios e adeptos encarnados.

A 2 ou 3 de agosto o Benfica irá arrancar a nova temporada de forma oficial, com a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões: Mónaco, Sturm Graz, Union Saint-Gilloise e uma de três equipas entre Midtjylland, Fenerbahçe ou AEK Larnaca constitutem o lote de possíveis adversários. O sorteio está marcado para 18 de julho.

Leave a Reply