Ganha peso a saída de Grimaldo com Juventus, Arsenal e Newcastle na corrida

A Juventus está a acelerar contactos para garantir a sucessão de Alex Sandro (o brasileiro tem 31 anos e só mais um ano de contrato) na posição de lateral-esquerdo e, garante a Imprensa italiana, Grimaldo, que termina contrato em 2023 com o Benfica, está muito bem colocado entre as possibilidades.

O espanhol, que tem 26 anos, não vai renovar e, na última jornada do Campeonato, recusou entrar numa convocatória e extremou posições com a SAD do Benfica, pelo que muito dificilmente continuará na Luz na nova temporada, apesar dos encarnados continuarem a pedir entre 15 e 20 milhões de euros pelo passe do jogador.
De Inglaterra, por outro lado, também chegam indicadores de que Grimaldo é nome falado como potencial reforço para o Arsenal e para o Newcastle.

Para a posição de lateral-esquerdo, o Benfica já oficializou a contratação do internacional sérvio Mihailo Ristic e está a estudar entrar em negociações com mais um jogador para a posição. Sinais, também, de que, está a chegar ao fim o tempo de Grimaldo no clube.

Leave a Reply