Benfica pressiona transferência de Ricardo Horta sobre intransigência de António Salvador

Um não categórico. Foi desta forma que a SAD do SC Braga, liderada por António Salvador, reagiu à oferta do Benfica por Ricardo Horta. Os encarnados enviaram uma proposta na ordem dos €10 milhões pelo passe do extremo de 27 anos, mas os números não agradaram a Salvador, que, segundo fonte da SAD, a chegou a considerar como ofensiva por estar longe dos valores pretendidos, entre 15 a €20 milhões.

Este é um processo que promete durar e dar que falar. António Salvador não vai facilitar a saída do melhor marcador de sempre do SC Braga (93 golos), mas da Luz a posição é para insistir.

Há mais partes envolvidas neste processo. Desde logo o Málaga, clube de onde Horta se mudou para o SC Braga em 2017. Os espanhóis, a atravessar grave crise financeira há vários anos, permanecem com parte do passe, alegadamente 15 por cento e terão de ser ressarcidos no caso do emblema minhoto recusar proposta oficial

Diz-se também que os espanhóis terão uma parte muito substancial dos direitos económicos, o que pode levar a que a indemnização a pagar pelos bracarenses seja bem mais avultada.

Leave a Reply