Oferta pública de subscrição de obrigações da Benfica SAD alcançou os 60 milhões de euros

A Benfica SAD e a Euronext Lisbon vão dar a conhecer, em conjunto, os resultados da Emissão de Obrigações “Benfica SAD 2022-2025” às 16h30 de segunda-feira, 30 de maio, na sessão especial agendada na sede da bolsa de valores. O Presidente Rui Costa e o administrador Domingos Soares de Oliveira estarão presentes.

O evento vai começar com o habitual toque do sino, às 16h30, seguindo-se as intervenções de Isabel Ucha, CEO da Euronext Lisbon, Pedro Wilton, senior account manager da Euronext Lisbon, que fará a descrição da operação, e de Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica.

A oferta pública de subscrição de obrigações da Benfica SAD (2023-2025) alcançou o montante total de 60 milhões de euros.

A Benfica SAD avançou com uma oferta pública de subscrição de obrigações, com maturidade de três anos, taxa de juro bruta fixa de 4,60% ao ano e montante inicial de 40 milhões de euros, que passou para 60 milhões dada a elevada procura.

“Informa-se que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (a “Benfica SAD” ou o “Emitente”) decidiu em 23 de maio de 2022 aumentar o número máximo de obrigações representativas do empréstimo obrigacionista denominado “Benfica SAD 2022-2025””, lê-se no comunicado enviado à CMVM.

O empréstimo Obrigacionista que foi um sucesso, servirá para reforçar a liquidez da SAD.

Leave a Reply