Ivan Chishkala prolongou o vínculo contratual com o Clube até 2025

Ivan Chishkala, futsalista do Sport Lisboa e Benfica, prolongou o vínculo contratual com o Clube até 2025, na presença do Presidente Rui Costa.

Aos 26 anos, Chishkala vê a renovação como um grande privilégio, assumindo a responsabilidade que é representar o Benfica. “Não é fácil, acho que todos já o sabem, mas gosto quando é difícil”, vincou o internacional russo.

De águia ao peito desde agosto de 2020, o futsalista que joga a ala/universal anseia por conquistas. Na reta final da época desportiva 2021/22, com a Liga Placard a decorrer, e olhando para o futuro, ambiciona o principal troféu nacional.

Sou benfiquista, e é muito importante, para mim, continuar aqui. Cheguei cá para ganhar, ainda não o fiz, é difícil, mas continuo focado nisso. Quero continuar a jogar aqui, estou feliz”, afirmou Chishkala, à BTV, em palavras proferidas em português.

Para o futuro? Só ganhar! É a primeira coisa. Vamos trabalhar mais e dar tudo, como sempre fizemos. Vou dar tudo em cada jogo. Queremos ganhar títulos”, projetou o atleta, que em 37 jogos disputados até ao momento na presente temporada marcou 30 golos.

Leave a Reply