Rui Pedro Braz em Buenos Aires para fechar Enzo Fernández antes dos “tubarões”

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, viajou para Buenos Aires, capital da Argentina, e reuniu-se com o médio Enzo Fernández, de 21 anos, alvo dos encarnados para mandar no meio-campo de Roger Schmidt, com o objetivo de encerrar rapidamente um processo que pode custar €20 milhões, valor da cláusula de rescisão.

Com o conhecimento do River Plate, até porque a reunião foi tornada pública pela imprensa argentina, Braz procura garantir reforço determinante com caráter de urgência, tendo em conta dois aspetos: o Benfica inicia a pré-temporada mais cedo, a 24 de junho, pensando nas etapas de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e a concorrência por Enzo Fernández é forte e parece cada vez mais atenta.

Manchester City, Manchester United, Real Madrid, Sevilha e Inter têm estado nas páginas desportivas das publicações argentinas e o Benfica procura uma incursão relâmpago para fechar negócio e já pôs todos os seus argumentos em cima da mesa, algo que foi bem recebido por Enzo Fernández.

O River Plate, que renovou com o médio de 21 anos no final do ano passado, tem o jogador preso por contrato até dezembro de 2025.

Leave a Reply