Bruno Varela garante “fortes e grandes possibilidades” de David Neres vir para o Benfica

A possível transferência de David Neres, extremo brasileiro do Shakhtar Donetsk (Ucrânia) para o Benfica, também foi abordada por Bruno Varela na entrevista que concedeu ao Canal 11.

Amigo do internacional canarinho, de 25 anos, sete vezes internacional pelo Brasil, com quem partilhou o balneário do Ajax durante duas épocas (2018/19 e 2019/2020), admitiu que aconselhou o antigo companheiro no clube de Amesterdão a mudar-se para o Benfica e assinalou que, neste momento, «é uma grande e forte possibilidade».

«Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso… Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica. Espero que venha, porque acho que é um jogador que pode acrescentar muito ao nosso campeonato. Ele não é nenhum miúdo; é um jogador de seleção, tem muitos jogos no Ajax, Liga dos Campeões, Liga Europa… Não vai ter dificuldades de adaptação, tenho a certeza», defendeu Bruno Varela.

Leave a Reply