Benfica prepara pré-época com regresso ao Algarve para o torneio local

A pré-temporada do Benfica vai ganhando forma e já é Roger Schmidt, treinador alemão, a ditar as regras, ainda que tenha mais um jogo para fazer ao serviço dos neerlandeses do PSV.

É, pois, possível avançar que a preparação dos encarnados para a temporada 2022/2023 – e, mais particularmente, para a etapa de apuramento tendo em vista a fase de grupos da Champions – passará novamente pelo Algarve, com a presença no torneio que terá lugar no Estádio Algarve em julho (15, 16 e 17 são datas ainda provisórias).

O plantel do Benfica deve apresentar-se para a nova temporada no final de junho, como, aliás, tem sido habitual nos últimos anos, mais a mais com a necessidade de disputar o acesso à tal fase de grupos da Champions, depois seguir-se-á uma primeira fatia de trabalho no Seixal, onde as águias têm tudo o que precisam para fazer testes físicos e… triagem. Alguns jogadores regressarão de empréstimo e serão observados por Roger Schmidt, mas também nomes do atual plantel poderão ter de dar o máximo nos primeiros tempos para convencer o treinador a integrá-los nas etapas seguintes de trabalho.

Leave a Reply