Presidente do Benfica reuniu com novo secretário de Estado da Juventude e Desporto

O presidente do Benfica reuniu-se, esta quinta-feira, com o novo secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia.

«Tivemos todo o prazer em convidá-lo a conhecer as nossas instalações, a abrirmos as hostilidades, e espero que esta reunião seja a primeira de muitas. O Benfica quer estar e estará sempre envolvido para a melhoria do desporto nacional. Precisávamos desta reunião para colocarmos em cima da mesa muitos argumentos que queremos discutir com o Governo. O secretário de Estado fez o favor de proporcionar uma reunião muito produtiva», explicou Rui Costa.

João Paulo Correia, por sua vez, assumiu: «Discutimos, acima de tudo, assuntos de interesse para o desporto português. O Benfica é um clube eclético. Falámos dos assuntos na agenda do futebol, mas também de muitos outros relacionados com as modalidades e desporto em geral, da centralização dos direitos televisivos, de uma eventual revisão do regime jurídico das sociedades desportivas, da violência no desporto e da integridade desportiva.»

Leave a Reply