Nélson Veríssimo promove “sangue novo” nos trabalhos para deslocação a Paços de Ferreira

A equipa do Benfica joga em Paços de Ferreira, na próxima sexta-feira, a última jornada deste campeonato e a convocatória para essa última partida da época tem forte possibilidade de apresentar muitas novidades.

Desde logo, Rafa e Everton Cebolinha estão lesionados e falham o jogo, Gonçalo Ramos e Weigl também estão fora, por castigo, na sequência de acumulação de cartões amarelos.

Ontem, na sessão de treino realizada no Seixal, Fabinho, António Silva, Sandro Cruz, Diego Moreira, Umaro Embaló, Martim Neto, Tiago Coser ou Rafael Brito foram alguns dos jovens integrados (Henrique Araújo já trabalha com o plantel principal com muita regularidade e Tomás Araújo faz parte, tem cacifo fixo no plantel, decisão tomada depois da lesão de Lucas Veríssimo).

Muitos deles voltaram a estar presentes na sessão desta terça-feira e vão continuar a treinar-se durante a semana com o grupo principal, na perspetiva de alguns deles poderem ser chamados para integrar a convocatória de Nélson Veríssimo para Paços.

Também Rodrigo Pinho continua recuperação no relvado. 

Leave a Reply