Roger Schmidt criticou arbitragem e Federação Neerlandesa deu-lhe razão

Continua a polémica no campeonato neerlandês. Esta segunda-feira, a Federação dos Países Baixos (KNVB) explicou ao canal de televisão NOS que o penálti assinalado aos 90+4’ que garantiu o empate do Feyenoord diante do PSV foi mal assinalado.

«Nós cremos que não terá sido penálti e que o VAR deveria ter avisado o árbitro», disse fonte da KNVB ao NOS. Em causa está uma alegada mão na bola de Mauro Júnior após um remate de Toornstra

O alemão, que já tem um princípio de acordo com o Benfica, deixou duras críticas ao árbitro Gozubuyuk no final da partida, chegando mesmo a abandonar a entrevista rápida. Queixas que foram agora ratificadas pela KNVB.

Recorde-se que a duas jornadas do fim, o PSV está no segundo lugar do campeoanto a quatro pontos do Ajax. O conjunto de Eindhoven podia ter terminado a jornada a dois pontos, já que quando entrou em campo, o conjunto de Amesterdão tinha acabado de empatar na visita ao AZ Alkmaar (2-2), contundo também não foi além da igualdade diante do Feyenoord (2-2).

Leave a Reply