Luís Godinho no clássico da Luz entre Benfica e FC Porto

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quarta-feira, as nomeações para os jogos da 33.ª jornada da Liga.

Luís Godinho (AF Évora) vai arbitrar o jogo Benfica e FC Porto, no Estádio da Luz, assistido por Rui Teixeira e Valter Rufo, enquanto o quarto árbitro é Tiago Martins. João Pinheiro é o VAR e Luciano Maia o AVAR.

Para dirigir o Portimonense – Sporting foi nomeado Rui Costa (AF Porto) que terá Nuno Manso e Carlos Martins como assistentes. O Carlos Macedo é o quarto árbitro, enquanto Hélder Malheiro assume o VAR e Gonçalo Freire o AVAR. 

No Boavista – V. Guimarães Nuno Almeida (AF Algarve) é o árbitro, com André Campos e Pedro Felisberto como assistentes; João Gonçalves é o quarto árbitro, Fábio Melo o VAR e Sérgio Jesus o AVAR. 

Manuel Mota (AF Braga) foi nomeado para arbitrar o Estoril – Moreirense, Jorge Fernandes e Nuno Eiras são os assistentes, Hélder Carvalho é o quarto árbitro. Na Cidade do Futebol estarão Gustavo Correia (VAR) e Inácio Pereira (AVAR).

Leave a Reply