Roger Schmidt já escolheu o seu médio defensivo para trazer para o Benfica

Ibrahim Sangaré é o trinco desejado por Roger Schmidt e as águias já iniciaram conversações com o PSV no sentido de perceber as condições para a contratação do médio costa-marfinense.

Contratado pelo clube de Eindhoven ao Toulouse em 2020, por €9,5 milhões, Sangaré tem neste momento um valor de mercado de €16 milhões (segundo o site especializado Transfermarkt), mas os neerlandeses até podem pedir mais face à valorização recente do jogador de 24 anos.

O Benfica tem, no entanto, concorrência de peso: notícias recentes em Inglaterra dão conta do interesse do Tottenham e também do Arsenal em Sangaré, além do Leicester, emblema que defrontou o PSV nos quartos de final da Liga Conferência.

Aqui entrará o fator Roger Schmidt. Tendo de escolher – e caso a proposta dos encarnados satisfaça as pretensões dos neerlandeses -, Ibrahim Sangaré irá ponderar entre uma possível saída para a Premier League ou acompanhar o técnico no trajeto rumo a Lisboa.

Os encarnados planeiam fazer muitas alterações no plantel para ir ao encontro dos desejos de Roger Schmidt e Sangaré é um jogador que o técnico alemão considera essencial.

Leave a Reply