Site icon TerceiroAnel.blog

Sub-19 desperdiçam vantagem de 2 golos e empatam dérbi no Seixal

Advertisements

No soalheiro primeiro dia do mês de maio, o Benfica entrou melhor no dérbi, marcou dois golos, mas permitiu a resposta do Sporting. O duelo da 10.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de Juniores terminou empatado 2-2 no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

Um desvio de Nuno Félix ao primeiro poste, dando seguimento ao pontapé de canto batido por Martim Neto na esquerda do ataque, redundou no 1-0 para a equipa benfiquista ao minuto 2.

No comando dos acontecimentos, os encarnados avançaram para o 2-0 num remate cruzado de Martim Neto na grande área, descaído para a direita, estavam decorridos 33 minutos de jogo. Antes do intervalo (44′), Youssef Chermiti reduziu para 2-1.

A segunda parte do desafio teve apenas um golo para relatar, anotado pelos visitantes. Aos 52′, no seguimento de um canto na esquerda, Youssef Chermiti bisou (2-2) e ditou a repartição de pontos.

A 11.ª jornada da fase de apuramento de campeão reserva uma deslocação do Benfica ao terreno do Vitória de Guimarães. O desafio está previsto para as 17h00 de sábado, 7 de maio.

Benfica-Sporting
2-2
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
André Gomes, Diogo Spencer, António Silva, José Müller, Guilherme Montoia, Nuno Félix, Martim Neto, Cher Ndour, Pedro Santos, Diego Moreira e João Resende
Suplentes
Alexander Sandahl, Gonçalo Negrão, Hugo Faria, Gustavo Mendonça, Diogo Prioste, Ricardo Marques e Franculino Djú
Onze do Sporting
Francisco Silva, Diogo Travassos, João Pereira, Emanuel Fernandes, Martim Marques, Dário Essugo, Samuel Justo, Mateus Fernandes, Diogo Cabral, André Gonçalves e Youssef Chermiti
Suplentes
 Pedro Miguéis, Etienne Catena, David Monteiro, Eduardo Barbosa, Tiago Barbosa, Luís Gomes e Isnaba Mané
Ao intervalo2-1
Golos
Benfica: Nuno Félix (2′), Martim Neto (33′)
Sporting: Youssef Chermiti (44′ e 52′)

Exit mobile version