Grupo de sócios liderado por Francisco Benitez exige que Rui Costa cumpra a palavra

Um grupo de sócios 118 sócios do Benfica dirigiu uma carta aberta a Rui Costa, pedindo ao atual presidente para cumprir a sua palavra sobre a realização de uma auditoria ao clube.

«O Exmo. Sr. Presidente prometeu, na última campanha eleitoral, uma maior transparência e democracia no clube. Assumiu, perante todos os benfiquistas, a realização de uma auditoria minuciosa à gestão do clube – realizada por uma entidade externa que não tenha prestado serviços ao clube nos últimos anos – a qual, até hoje, não ocorreu», começa por referir-se na carta, 

«Luís Filipe Vieira, Bruno Macedo, Paulo Gonçalves, César Boaventura, Miguel Moreira e Domingos Soares de Oliveira são alguns dos nomes sob suspeita das autoridades, tendo alguns (ou mesmo todos) sido constituídos arguidos em processos nos quais estão em causa atos alegadamente praticados em negócios relacionados com a atividade do grupo Sport Lisboa e Benfica. É, para todos os benfiquistas, incompreensível que, até à presente data, a SAD do clube não se tenha constituído como assistente nos processos aludidos», aponta-se.

«Exmo. Sr. Presidente Rui Costa: cumpra a sua palavra. Devolva a transparência ao Benfica», apela-se a finalizar.

Leave a Reply