Site icon TerceiroAnel.blog

Tiago Gouveia recebeu prémio de “Golo do mês” de março na Liga 2

Advertisements

Tiago Gouveia, avançado do Benfica B, recebeu nesta quarta-feira, 27 de abril, o prémio referente ao Golo do Mês de março da Liga 2. A fantástica finalização do camisola 47 no triunfo das jovens águias em Coimbra, frente à Académica na 26.ª jornada, foi a mais votada pelos adeptos, sendo que o extremo preferia trocar a distinção pelo melhor rendimento coletivo na prova.

Com o prémio nas mãos, Tiago Gouveia mostrou-se satisfeito pelo feito, trocando-o de bom grado pela luta coletiva pelo título na Liga 2. “É um prémio individual e os prémios individuais são sempre bons, mas este prémio teria ainda mais significado se fosse acompanhado pela prestação da equipa. Nos últimos jogos não tem sido fácil. Preferia estar a lutar pelo título [Liga 2] do que ter este prémio. Claro que é bom ter este prémio para o ego individual, no bom sentido, um bom golo, mas se não for acompanhado pela prestação da equipa não tem o mesmo significado“, disse, em declarações à BTV, recordando o golo apontado a 11 de março: “Era um jogo que podia dar para um lado ou para o outro, no último segundo a bola caiu para o pé esquerdo, vi o Stojkovic adiantando e correu bem, conseguimos ganhar.”

O golaço de Tiago Gouveia foi o mais votado, superando os feitos de Godwin (Casa Pia), Tipote (Estrela da Amadora), Miguel Bandarra e Mayambela (Farense), Pedro Mendes (Rio Ave) e Wellington (Chaves).

Exit mobile version