Tomás Araújo: “Esta foi uma vitória de toda a formação do Benfica, não só nos Sub-19”

Tomás Araújo, capitão da equipa de Sub-19 que se sagrou campeão europeu na final da Youth League, na segunda-feira, ante os austríacos do Salzburgo (goleada por 6-0, na Suíça), distribuiu as honras da glória benfiquista pelo departamento de formação do clube da Luz.

E o defesa central, 19 anos, titular os 90 minutos, também fez questão de revelar que as águias voltaram a casa com a sensação de dever cumprido.

«Fizemos uma grande exibição e sentimos que cumprimos com o que nos foi pedido. Estávamos com alguma raiva por nos terem considerado a pior equipa da competição, antes do jogo com a Juventus, para as meias-finais, e demos a resposta devida», começou por assinalar, em declarações à BTV, acrescentando:

«Entrámos muito confiantes e sentimos que íamos ganhar desde o primeiro minuto. E o apoio dos nossos adeptos fez a diferença, tornou tudo mais fácil», juntou, finalizando:

«A aposta do Benfica na formação está a dar frutos. Aliás, esta foi uma vitória de toda a formação do Benfica, não só nos Sub-19 como nas outras categorias», concluiu.

Leave a Reply