Juvenis derrotados em Alcochete na 4ª jornada de apuramento de Campeão Nacional

O dérbi de Juvenis da 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional foi desfavorável ao Benfica. De visita ao Estádio Aurélio Pereira, casa do Sporting em Alcochete, as jovens águias perderam por 3-1 na manhã deste domingo, 24 de abril.

A equipa anfitriã marcou dois golos no primeiro tempo (Rafael Nel e Vivaldo Semedo, aos 31′ e 41′, respetivamente), e a segunda parte começou com novo golo dos verdes e brancos (João Muniz aos 48′). O conjunto benfiquista procurou reagir à adversidade, mas só conseguiu marcar por uma vez, numa finalização de Ussumane Djaló (63′) na sequência de um pontapé de canto executado no lado direito do ataque (3-1).

Na próxima ronda (5.ª) os Sub-17 jogam no Campo n.º 1 do Benfica Campus perante o Belenenses. O desafio está previsto para as 11h00 de domingo, 1 de maio.

Sporting-Benfica
3-1
Estádio Aurélio Pereira
Onze do Benfica
Marcel Mendes, Leandro Santos, Mario Tudose, Henrique Sá, Francisco Machado, Alamara Djabi, Ussumane Djaló, João Veloso, João Rego, Kyanno Silva e Gustavo Varela
Suplentes
 André Moreira, José Sampaio, João Conceição, João Pereira, Rafael Luís, Ivan Lima e João Costa
Onze do Sporting
 Guilherme Pires, Leonardo Barroso, Pedro Silva, João Muniz, Rodrigo Dias, Alexandre Brito, Afonso Moreira, Manuel Mendonça, Vivaldo Semedo, Guilherme Santos e Rafael Nel
Suplentes
Salvador Gomes, Guilherme Silva, José Silva, Henrique Arreiol, Pedro Sanca, Micael Sanhá e Adair Kandala
Ao intervalo2-0
Golos
Benfica: Ussumane Djaló (63′); Sporting: Rafael Nel (31′), Vivaldo Semedo (41′), João Muniz (48′)

Leave a Reply