Águias invictas goleiam em Gulpilhares por 18-2

Vendaval de golos na vitória do Benfica no Pavilhão Municipal de Gulpilhares, na tarde deste domingo, 24 de abril. Em jogo da 12.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional feminino de hóquei em patins, as águias, invictas, triunfaram por 2-18.

A primeira parte registou 10 golos para o conjunto benfiquista, marcados por Marlene Sousa (2), Raquel Santos (3), Maria Sofia Silva (3), Inês Severino (1) e Sofia Contreiras (1), e um para o Gulpilhares, anotado por Érica Silva.

As emoções conheceram novos capítulos na etapa complementar do desafio. Marlene Sousa (2), Maria Sofia Silva (1), Raquel Santos (1), Sofia Contreiras (2) e Catarina Pedro (2) acentuaram a diferença no marcador. Pela equipa da casa reduziu Eduarda Leite.

O próximo fim de semana do Benfica será preenchido pela participação na final four da Liga Europeia feminina de hóquei em patins. Em Espanha, as comandadas de Paulo Almeida vão enfrentar o Palau no jogo das meias-finais que está agendado para sábado, 30 de abril.

Gulpilhares-Benfica
2-18
Pavilhão Municipal de Gulpilhares
Cinco inicial do Benfica
Marta Benfeitas, Raquel Santos, Maria Sofia Silva, Beatriz Figueiredo e Marlene Sousa
Suplentes
Rita Albuquerque, Sofia Contreiras, Maca Ramos, Inês Severino e Catarina Pedro
Cinco inicial do Gulpilhares
Joana Santos, Eduarda Leite, Mariana Matos, Érica Silva e Maria Gomes
Suplentes
Ana Zenha, Mariana Silva, Daniela Moreira e Matilde Mesquita
Ao intervalo1-10
Golos
Benfica: Marlene Sousa (4), Maria Sofia Silva (4), Raquel Santos (4), Sofia Contreiras (3), Catarina Pedro (2) e Inês Severino (1); Gulpilhares: Érica Silva (1) e Eduarda Leite (1)

Leave a Reply