Triunfo sacado a ferros em Fafe sobre o Nun’Álvares por 3-2

Jogo Benfica-Uragan, 2ª jornada do grupo D da ronda de elite da UEFA Champions League, em futsal, realizado no Pavilhao da Luz.

Na visita a Fafe para encarar o Nun’Álvares na 23.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, o Benfica teve de forçar até aos últimos segundos para vencer por 2-3 e arrecadar os três pontos, na tarde deste sábado, 23 de abril.

Concluído o primeiro tempo, fruto de um golo de Diogo Dias (2′), os anfitriões lideravam o marcador (1-0). Bruno Cintra, assistido por Rômulo, empatou aos 22′ (1-1), mas Luís Paulo contrapôs aos 31′ e voltou a dar vantagem aos fafenses (2-1).

Na reta final do encontro, Jacaré recebeu um passe curto de Bruno Cintra, rodou na direita e disparou cruzado para o 2-2 aos 35′. O golo da vitória (2-3) nasceu de um remate de Tayebi a 41 segundos do termo do desafio, na cobrança de um penálti.

As energias dos comandados de Pulpis vão agora ser canalizadas para a final four da UEFA Futsal Champions League. Na sexta-feira, 29 de abril, o Benfica enfrenta o Barcelona nas meias-finais da prova, em Riga, na Letónia.

Nun’Álvares-Benfica
2-3
Pavilhão do Grupo Nun’Álvares
Cinco inicial do Benfica
André Sousa, Rômulo, Robinho, Silvestre Ferreira e Rocha
Suplentes
Martim Figueira, Afonso Jesus, Arthur, Rafael Henmi, Tayebi, Bruno Cintra, Carlos Monteiro e Jacaré
Ao intervalo1-0
Marcadores
Benfica: Bruno Cintra (22′), Jacaré (35′), Tayebi (40′ gp); Nun’Álvares: Diogo Dias (2′), Luís Paulo (31′)

Leave a Reply