Sub-23 do Benfica vencem em Famalicão para a Taça Revelação

Tarde de sábado marcada pela realização da 1.ª jornada do grupo B da Taça Revelação, com o Benfica a viajar até ao reduto do FC Famalicão, onde somou três pontos após triunfo por 0-2.

Primeira metade sem golos, mas com várias e flagrantes oportunidades, no Campo n.º 2 do Complexo Desportivo do FC Famalicão, com o nulo a manter-se até ao intervalo.

Estava complicado desatar o nó e somente aos 71′ surgiu o primeiro golo da tarde, com Martim Ferreira a ser o autor (0-1). E que golo! É de bandeira! Na sequência de um canto, remate poderoso, de meia distância, indefensável! Quatro minutos volvidos, o 0-2 final, com Luís Semedo, em momento de inspiração individual, a assinar o seu nome na lista de marcadores.

Com este resultado os Sub-23 encarnados somam os três primeiros pontos na fase de grupos da Taça Revelação.

Na próxima jornada, a 2.ª desta fase, o Benfica regressa ao Benfica Campus onde, às 17h00 do dia 26 de abril, terça-feira, defronta o SC Braga.

FC Famalicão-Benfica
0-2
Campo n.º 2 do Complexo Desportivo do FC Famalicão
Onze do Benfica
Kokubo, Martim Ferreira, Gabriel Araújo, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, Luís Montenegro, Diogo Nascimento, Gerson Sousa, David Barrero, Jair Tavares e Luís Semedo
Suplentes
Pedro Souza, Rafael Afonso, Renato Matos, Francisco Domingues, Gustavo, Diogo Prioste, Rodrigo Matos e Mauro Ribeiro
Ao intervalo0-0
Golos do Benfica
 Martim Ferreira (71′) e Luís Semedo (75′)

Leave a Reply