Jurgen Klopp: “Foi um jogo complicado. Benfica mereceu o empate”

Jurgen Klopp era um treinador satisfeito após o empate com o Benfica (3-3), que garantiu a passagem do Liverpool às meias-finais da Liga dos Campeões. O treinador dos reds reconheceu algumas falhas na exibição e deixou elogios ás águias.

«Foi um jogo complicado, sim. Estivemos bem até ao 3-1, estávamos a controlar o jogo, mas o Benfica tem qualidade e nós começámos a perder muito a bola a permitir contra-ataques. Esta linha defensiva jogou junta pela primeira vez, foi uma decisão minha e por muito que tente trabalhar a organização com eles sabia que não ia ser fácil. Aí a culpa é minha que os mandei para a frente. O Benfica veio aqui para conseguir um resultado positivo e não quis saber do resultado, por isso quando não conseguimos matar o jogo eles foram atrás e mereceram o empate», concluiu.

Quanto às meias-finais com o Villarreal, Jurgen Klopp foi cauteloso.

«Mesmo que tivesse ganho 7-0 aqui não íamos ser mais favoritos. Neste momento é difícil de analisar, mas eles eliminaram Juventus e Bayern, merecem estar nas meias-finais. Depois têm o Unai Emery que é o rei das competições a eliminar. Preciso de tempo para me preparar em condições», concluiu.

Leave a Reply