Site icon TerceiroAnel.blog

Duelo de águias no Wanda Metropolitano termina favorável aos citizens

Advertisements

O 1-0 da primeira mão, golo de De Bruyne, foi suficiente para o Man. City, carrasco do Sporting nos oitavos de final, atingir as meias-finais da prova após empatar a zero no Wanda Metropolitano.

Depois de primeira parte totalmente controlada pela equipa de João Cancelo, Bernardo Silva e Rúben Dias (os dois primeiros foram titulares, o último não saiu do banco), ainda que sem grandes oportunidades, exceção de remate de Gundogan ao poste da baliza de Oblak, na segunda o conjunto de João Félix, que também jogou de início, começou a colocar as garras de fora e criou vários problemas a Ederson e companhia.

Mais com o coração, é verdade, o Atlético, em particular nos últimos 20’, criou um par de boas oportunidades e após final de jogo muito confuso, com 13’ de compensação e um cartão vermelho, a Felipe, foi ovacionado pela afición, que reconheceu a enorme alma da equipa. Mas só isso frente a uma equipa como o Man. City não chega…

Nas meias-finais o emblema inglês, privado de João Cancelo no primeiro jogo por castigo (viu ontem o cartão amarelo e estava à bica), defrontará o Real Madrid.

Exit mobile version