Bruno Lage vem “à pesca” no Seixal pelo substituto de Rúben Neves

O Wolverhampton está no mercado à procura de um substituto de Rúben Neves, internacional português que tem vindo a ser apontado a clubes como Manchester United e Arsenal, entre outros. O sucessor do médio ex-FC Porto pode chegar… do Benfica.

Segundo o jornal The Sun, na mira do treinador dos wolves, Bruno Lage, está Martim Neto. O médio de 19 anos, que representa a equipa B do Benfica, é visto como uma das maiores promessas da formação do clube e espera-se que possa em breve fazer a estreia pela equipa principal para aumentar o valor de mercado, que atualmente ronda os 12 milhões de euros.

Escreve a mesma fonte que o futuro de Martim Neto depende, porém, de Roger Schmidt, treinador alemão que deverá assumir o comando técnico dos encarnados na próxima época e decidirá se o internacional pelas camadas jovens de Portugal irá, ou não, integrar a pré-época com a equipa A.

Martim Neto, que recentemente trocou de empresário e é agora representado por Jorge Mendes, assinou em 2019 o primeiro contrato profissional com as águias e termina o vínculo com o clube no final da presente temporada.

Leave a Reply