Darwin fez o terceiro hat-trick na Liga e volta a ser eleito “Homem do Jogo”

Terceiro hat-trick nesta Liga Bwin, 24.ª finalização certeira em 24 jogos, média de um golo por partida na competição: Darwin materializou o esforço da equipa na vitória do Benfica sobre o B SAD (3-1) no Estádio da Luz na 29.ª jornada do Campeonato, reforçou estatuto e estatísticas na prova e foi eleito “Man of the Match”!

Primeiro golo de Darwin

Darwin foi vento forte que soprou na Catedral ao cair da tarde deste sábado, 9 de abril, com um sentido muito bem definido, agitando e abalando a baliza dos visitantes. “Estou muito feliz pela nossa vitória. Vínhamos de uma derrota em casa na Liga dos Campeões, mas neste jogo demonstrámos que o Benfica está para grandes coisas, para ganhar! Agora é descansar e pensar já no próximo jogo”, comentou o internacional uruguaio, em declarações à BTV.

Segundo golo de Darwin

O camisola 9 das águias, que levou a bola de jogo para casa para mais tarde recordar este hat-trick, confessou sentir-se particularmente satisfeito por contribuir para os sucessos do coletivo, seja no papel de goleador, seja na execução de passes para a conclusão dos companheiros.

Estou feliz por marcar e por ajudar a equipa a fazer golos. O mais importante é o esforço do dia a dia. O jogo é um exame para nós, que temos de vir e demonstrar. Com a ajuda dos meus colegas tudo isto está a ser tudo possível“, afirmou Darwin, perante os números que apresenta nesta temporada.

Terceiro golo de Darwin

Os Benfiquistas mereceram uma palavra de agradecimento do artilheiro da equipa. “Muito obrigado a todos os nossos adeptos! Vamos tratar de dar o nosso melhor até ao final da época”, assegurou.

Leave a Reply