Claren Seedorf em Maputo lembra Eusébio e Coluna a propósito de craques de Champions

Claren Seedorf, antigo internacional pela seleção dos Países Baixos, que está de passagem pela capital moçambicana para exibir o troféu da Liga dos Campeões, destacou Eusébio e Mário Coluna como figuras que deixaram a sua marca da competição, na altura ainda chamada de Taça dos Clubes Campeões.

«Futebolistas como Eusébio e Mário Coluna fizeram história na prova, vencendo a competição. Tratam-se de duas grandes referências da Liga dos Campeões. Queremos que haja mais jogadores de alta qualidade como Eusébio e Coluna», disse, numa conferência de imprensa realizada no concelho municipal da cidade de Maputo. 

Eusébio e Coluna conquistaram a Taça dos Clubes Campeões Europeus pelo Benfica na década 60, sendo que ambos brilharam também ao serviço da Seleção portuguesa.

Seedorf, o único futebolista a vencer a Champions League em três clubes diferentes (Ajax, Real Madrid e Milan), chegou a Maputo na quinta-feira. A sua visita à Pérola do Índico termina este sábado, com uma parada com o troféu nas ruas de Maputo.

Leave a Reply