Site icon TerceiroAnel.blog

Benfica pretende contratar jovem avançado do Fluminense de apenas 18 anos

Advertisements

O Benfica terá feito sondagens por Matheus Martins, avançado de 18 anos que já participou em quatro jogos ao serviço da equipa principal do Fluminense, em 2022, noticia o Globoesporte.

A publicação escreve que a direção liderada por Rui Costa «procurou informações» sobre a jovem promessa brasileira, tal como Ajax (Países Baixos) e Leeds United (Inglaterra).

No entanto, até ao momento, de acordo com o Globoesporte, ainda não terão existido contactos oficiais com o clube do Rio de Janeiro para uma eventual transferência no verão.

O jogador, internacional Sub-20, é visto como uma das principais joias do Fluminense, onde fez toda a formação, e o clube terá mesmo rejeitado uma proposta oficial por parte do Shakhtar Donetsk (Ucrânia), na ordem dos sete milhões de euros, em 2021.

No entanto, o facto de a equipa comandada pelo experiente Abel Braga necessitar de vender alguns jogadores para manter as contas ´positivas’ poderá mesmo levar a que o passe de Matheus Martins venha a ser negociado a curto/médio prazo.

Exit mobile version