Benfica desmente “fake news” da Cofina duas vezes no mesmo dia

O Benfica desmente esta quinta-feira notícias que dão conta de que o ex-assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, está a tratar do dossier da contratação do alemão Roger Schmidt, apontado como novo treinador das águias. O sócio de Gonçalves – que deixou de ser assessor do Benfica em 2018 -, o empresário Luciano Casal, será amigo pessoal de Schmidt.

«O Sport Lisboa e Benfica esclarece que são totalmente falsas as informações avançadas hoje e que envolvem o seu presidente Rui Costa, Paulo Gonçalves e Roger Schmidt», refere o clube em comunicado, falando ainda «numa persistente e total ausência de rigor ou adequação à verdade que merece público repúdio e será objeto de devida ação judicial».

O Benfica voltou mais tarde a reagir às notícias que davam como certo o acordo com Roger Schmidt, negando que tenha assinado com o treinador alemão qualquer contrato com vista à próxima época.

«O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer contrato assinado com nenhum treinador para a próxima temporada», esclarece o clube da Luz através dos meios oficiais.

Leave a Reply