Jurgen Klopp destacou Odysseas Vlachodimos como o melhor jogador do Benfica

Jurgen Klopp diz não ter ficado surpreendido com a ação do Benfica na segunda parte, ainda assim, o treinador do Liverpool realçou que a sua equipa estava preparada para isso. Os reds levam da Luz uma vitória por 3-1.    

«Obviamente que eles [Benfica] tinham um plano muito claro. Pressionaram-nos alto e nem sempre é fácil encontrar os espaços certos. Perdemos algumas bolas em momentos que lhes deram oportunidades para contra-atacar e mostrar qualidade. Fizeram pela vida, sobretudo, durante a primeira hora, Sabíamos disso. O 1-2 era um bom resultado, mas um golo poderia mudar tudo», analisou o treinador, na flash interview da Eleven.

Klopp destacou Odysseas Vlachodimos como o melhor jogador do Benfica, de modo a dizer que o Liverpool teve maior caudal ofensivo: «Foi um jogo muito mais aberto do que aquilo que pretendíamos. No geral, poderíamos ter marcado muitos mais golos, o Odysseas foi o melhor, fez defesas muito boas. Sabíamos que seria difícil, foi difícil, e estamos apenas a meio da eliminatória.»

Leave a Reply