Desabafo de Isaías chega ao presidente que resolve de imediato o problema

Isaías lamentou esta manhã, através das redes sociais, que não tinha conseguido bilhete para o seu filho assistir ao jogo desta noite com o Liverpool, mesmo depois de ter falado com «pessoas ligadas ao Benfica».

O antigo avançado brasileiro Isaías, uma das maiores figuras do clube na década de 90, diz estar desde o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões a tentar conseguir um bilhete para o seu filho assistir ao jogo entre Benfica e Liverpool.

«Como são as coisas… Na vida realmente só somos valorizados quando estamos a dar algo em troca… Estou desde o sorteio da Champions a querer arranjar um bilhete para o meu filho realizar o sonho de ver a equipa em que o pai tem uma história bonita […] Já falei com muitas pessoas, pessoas ligadas ao Benfica e ninguém se prontificou a ajudar. O que é um bilhete na história que tenho no Benfica?», escreveu nas redes sociais, ainda assim expressando:

«Que hoje seja uma noite histórica, os adeptos merecem. Viva o Benfica!»

O desabafo feito pelo antigo avançado brasileiro chegou naturalmente aos ouvidos de Rui Costa, que prontificou-se de imediato a resolver a situação, garantindo bilhetes para Isaías e para o seu filho.

Recorde-se que o atual presidente do Benfica e Isaías foram companheiros de equipa no clube ao longo de três épocas, de 1991 a 1994.

Leave a Reply