Darwin Núñez frustrado com derrota e com penalti sofrido e não assinalado que podia dar o empate

Darwin Núñez, autor do golo do Benfica, na derrota com o Liverpool (1-32), não escondeu a frustração do resultado e diz ter sofrido penálti num lance com o central Van Dijk.

«Estamos todos tristes, não queríamos este resultado. Eles foram melhores no primeiro tempo e nós no segundo. No lance com o Van Dijk [ao minuto 67], acho que sofri penálti, o árbito não assinalou, mas podia ter ido ver ao VAR. Não vou culpar a arbitragem, agora é trabalhar para fazer melhor resultado», disse na flash interview da Eleven Sports.

Questionado sobre o que esteve na origem da diferença da prestação dos encarnados da primeira para a segunda parte, Darwin foi claro: «Tivemos mais ganas do que eles, conseguimos controlar o jogo, tentámos fazer o segundo golo, mas acabámos por sofrer o terceiro e depois tornou-se complicado. Criámos oportunidades, mas não fomos capazes de marcar, fizemos um bom trabalho no contra-ataque.»

Quando ao seu desempenho individual, não quis louros: «Não estou feliz por ter marcado golo, o que quero aqui é ganhar títulos, não marcar golos. Vou triste para casa. Agora é descansar e preparar o próximo jogo.»

Leave a Reply