Benfica fornece nove atletas à Seleção Nacional Sub-16 para o Torneio Internacional de Montaigu

Foi divulgada na segunda-feira, 4 de abril, a convocatória da Seleção Nacional Sub-16 para o Torneio Internacional de Montaigu, cuja primeira fase será realizada entre os dias 12 e 16 de abril. Com nove jogadores chamados por Filipe Ramos, o Benfica domina a lista de eleitos.

André Gomes, André Moreira, Guilherme Gaspar, Guilherme Peixoto, João Fonseca, Leandro Martins, Martim Ferreira, Olívio Tomé e Ricardo Ribeiro são os jogadores do Sport Lisboa e Benfica convocados para os Sub-16 lusos, tendo em vista a participação no Torneio de Montaigu, em França.

A equipa das Quinas, com concentração agendada para 9 de abril, vai enfrentar nesta competição as congéneres da França, da Argentina e da Bélgica.

Portugal inicia a sua participação frente à seleção francesa, dia 12 de abril, às 18h00 continentais, no Estádio Maxime Bossis. Segue-se o embate com a alviceleste, dois dias depois (14), à mesma hora, mas no Estádio Claude Bétard. A fechar esta primeira fase, a Seleção Sub-16 enfrenta a Bélgica, dia 16 de abril, às 17h00, no Estádio Claude Bétard.

Haverá ainda lugar a um quarto jogo, a disputar no dia 18 de abril em hora a definir. em função dos resultados na 1.ª fase.

Leave a Reply