Reinildo Mandava compara João Félix quando o conheceu no Benfica com o de agora

Reinildo Mandava, lateral moçambicano de 28 anos que foi contratado pelo Atlético Madrid ao Lille (França) em janeiro, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual assumiu que foi surpreendido com a qualidade de João Félix.

«Conheci-o no Benfica, quando estava a começar. Era um menino, mas já sabia que era um craque. Quando cheguei aqui vi que era mais do que o que eu pensava», disse o lateral moçambicano, dirigindo também elogios ao uruguaio Luis Suárez: «Via-o na televisão e agora trabalho com ele. É uma pessoa incrível, um goleador, uma máquina.»

Da mesma forma falou sobre Diego Simeone: «É incrível. Para mim é a realização de um sonho trabalhar com ele. O que está a ensinar-me? A mentalidade. É muito forte e cativante. Motiva-me a forma como te arrasa. Consegue transmitir a mensagem porque eu também sou assim.»

Reinildo recordou ainda as dificuldades que marcaram a sua infância:
«Fazia 50 minutos a pé para treinar. Saía do treino cansado, com fome, a saber que não ia comer. Superei tudo e agora estou aqui. Sinto-me muito orgulhoso de o ter superado.»

Leave a Reply