Adel Taarabt faz tudo para estar disponível para o confronto da Champions frente ao Liverpool

Adel Taarabt tem possibilidade forte de regressar à equipa, depois de amanhã, na receção ao Liverpool, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O médio marroquino, 32 anos, falhou a partida com o SC Braga devido a uma lesão no adutor, mas hoje é esperado que seja integrado sem limitações no regresso aos treinos dos encarnados, com a preparação a arrancar para a partida com o Liverpool. A resposta que Taarabt der esta manhã será decisiva. Para já, a equipa técnica tem esperança no regresso do internacional marroquino. E esse regresso pode ser direto ao onze.

Taarabt lesionou-se há duas semanas, no jogo com o Ajax, em Amesterdão. Não jogou na partida seguinte, com o Estoril (aqui por castigo) e ficou de fora da convocatória da seleção de Marrocos, no play-off de acesso ao Mundial. A paragem para a data FIFA serviu para o processo de recuperação do médio. Taarabt deu bons sinais antes do jogo com o SC Braga, mas a integração foi lenta e foi considerado inapto pelo departamento médico dos encarnados.

Taarabt fez trabalho de ginásio ontem e anteontem, no Seixal, com o plantel no Minho para o jogo com o SC Braga. Hoje retoma os treinos com Nélson Veríssimo.

Leave a Reply