Diego Simoene reage aos comentários de Joan Laporta sobre João Félix

O treinador do Atlético Madrid foi confrontado com as palavras de Joan Laporta, presidente do Barcelona que recentemente confirmou ter tentado a contratação de João Félix no último verão.

«Não me surpreende que um presidente tão inteligente como Laporta fale de forma tão correta de João Félix», resumiu Diego Simoene, que não se mostrou preocupado com o futuro imediato do internacional português: «Vivo o dia a dia e só penso no próximo jogo.»

E o próximo jogo é em casa com o Alavés, para a 30.ª jornada da LaLiga. Será João Félix titular? «Dependerá do que oferecer em campo. Sente-se bem e está empenhado em dar à equipa o que ela precisa. Está a render e, por isso, tem jogado. Lesão no ombro? Treinou bem e amanhã estará disponível.»

Questionado se encontrou em João Félix e Antoine Griezmann a dupla perfeita para o ataque, o treinador argentino lembrou que a concorrência no plantel é feroz: «Hoje estão bem e a responder ao que precisamos, mas estou sempre à procura de equilíbrio e as coisas mudam. Também temos Matheus Cunha, Luis Suárez e Angel Correa. Qualquer um pode dar uma resposta, mas os jogadores vivem de momentos.»

Leave a Reply