Ricardo Horta já recebeu o prémio de melhor avançado do mês de fevereiro na Liga

Ricardo Horta, jogador formado pelo Benfica, já recebeu o prémio de melhor avançado do mês de fevereiro na Liga. Apesar de ter marcado três golos e feito uma assistência nos quatro jogos disputados nesse período, o internacional português do SC Braga não se dá por satisfeito.

«Este prémio é sinal de que os nossos jogos foram bem conseguidos, não só a nível individual, mas também como equipa. Por isso é muito gratificante receber este prémio. Além disso, é bom ver o nosso trabalho reconhecido, não só o meu, mas também o dos meus colegas», começou por dizer Ricardo Horta, que pretende melhorar os números registados no último mês:

«Um jogador na minha posição tem de se destacar pelos golos e pelas assistências e, quantos mais fazermos, melhor. Um mês para recordar? As estatísticas têm de ser ainda melhores.»

Ao todo, Ricardo Horta leva 19 golos marcados esta temporada e está a cinco de igualar a sua melhor marca de sempre: «Estou a atravessar um bom momento. Felizmente, os golos e as assistências têm aparecido e é isso que procuro fazer em todos os jogos, dando sempre o meu melhor no contributo à equipa.»

Leave a Reply