Plantel regressa hoje aos treinos após dupla folga mas com muitas ausências

O plantel do Benfica regressa hoje de manhã aos treinos, depois de dois dias de folga. Nicolás Otamendi (Argentina), Darwin Núñez (Uruguai), Julian Weigl (Alemanha), Valentino Lázaro (Áustria), Odysseas Vlachodimos (Grécia), Nemanja Radonjic (Sérvia), Gonçalo Ramos, Paulo Bernardo, Henrique Araújo (os três nos sub-21) e Tomás Araújo (sub-20) encontram-se ao serviço das respetivas seleções e por isso falham a semana de trabalho no Seixal, limitando o treinador, Nélson Veríssimo, no arranque da preparação para o próximo jogo, que será em casa do SC Braga, muito provavelmente a 1 de abril, para o Campeonato.

A expectativa, porém, é a de que todos os internacionais estejam de regresso a tempo de poderem entrar na lista de convocados, salvo algum imprevisto ou lesão. Mesmo em relação a Otamendi e Darwin, que têm o segundo jogo desta jornada de qualificação para o Mundial na madrugada de quarta-feira, dia 30, o plano do Benfica é que os dois jogadores consigam estar em Portugal na quarta-feira ao final do dia e que na manhã seguinte possam efetuar um treino com o resto do plantel, entrando, depois, nos convocados para o jogo que se prevê tenha realização na sexta-feira, dia 1 de abril.

Frente ao SC Braga, recorde-se, Nélson Veríssimo tentará a terceira vitória consecutiva, o que a acontecer seria a primeira vez desde que pegou na equipa: vem de vitórias frente ao Ajax (1-0) e Estoril (2-1).

Leave a Reply