Henrique Pereira eleito melhor jogador jovem de fevereiro da Liga 2

Henrique Pereira, avançado de 20 anos do Benfica B, foi eleito o Melhor Jovem de fevereiro da Liga 2, numa votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores.

Henrique Pereira foi titular nos quatro jogos realizados pelos encarnados no mês de fevereiro para a II Liga, tendo marcado três golos e feito uma assistência. O jovem das águias marcou um golo e fez uma assistência no triunfo por 2-1 na Covilhã e anotou um tento na vitória por 3-0 sobre o Farense e no empate a uma bola em Chaves. No encontro com o Casa Pia, que terminou empatado a uma bola, realizou 87 minutos.

Henrique Pereira obteve 13,58% dos votos, seguido por Bernardo Folha (FC Porto B), que recolheu 12,63% das preferências, e por Fábio Vianna (Académica), com 10,42% dos votos.

O prémio de Melhor Jovem de fevereiro da Liga 2 será entregue oportunamente a Henrique Pereira, em data a definir.

Leave a Reply