Ajax deverá aproveitar cansaço de um Benfica muito semelhante ao campeão neerlandês

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Benfica, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o avançado do Ajax, Sébastien Haller, falou das semelhanças entre as equipas quando questionado sobre o estilo de jogo dos encarnados.

«Todos sabem que o Benfica gosta de futebol de ataque. Nisso é semelhante ao Ajax. Será um grande jogo, bom para se jogar e para se ver», disse.

O Benfica jogou frente ao Vizela com apenas 10 jogadores, após a expulsão de Taarabt logo aos sete minutos, e o técnico do Ajax, Erik ten Hag, reconhece que essa situação poderá ter impacto na condição física dos jogadores encarnados para a partida desta terça-feira, em Amesterdão, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Pode acontecer. Quando tens de jogar muito tempo com 10 jogadores, todos têm de trabalhar mais para tenta ganhar o jogo. Tens de investir muito [fisicamente] e pode ser que não estejam totalmente recuperados para amanhã», disse o técnico, em conferência de imprensa.

A primeira mão terminou com um empate a dois golos.

Leave a Reply