Râguebi do Benfica vence o CDUP para o Campeonato Nacional da Divisão de Honra

equipa de râguebi do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu o CDUP, por 26-16, numa partida realizada no sábado, 12 de março, referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

Os encarnados mostraram-se determinados desde o início do encontro, conseguindo uma importante vantagem no marcador, fruto de três ensaios neste período. Pese a reação da equipa forasteira na etapa complementar, os homens de Pedro Vital saíram vitoriosos.

Benfica-CDUP, 19.ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Nacional

DECLARAÇÕES

Pedro Vital (treinador do Benfica): “Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, pois foi uma semana de treinos atípica, muitos jogadores doentes, alguns nem conseguiram ir a jogo e outros jogaram limitados. Independentemente disso entrámos bem no jogo e conseguimos marcar três ensaios na primeira parte. Na segunda parte voltámos a cometer erros e deixámos que o CDUP controlasse o jogo nos momentos iniciais. Após sofrermos o ensaio, conseguimos dar a volta e fomos buscar o nosso 4.º ensaio, que nos permitiu obter um importante ponto de bónus. Tenho de dar os parabéns à equipa pelo objetivo alcançado e aos jogadores que não têm tido tantas oportunidades, pois quando foi preciso demonstraram como são fundamentais para atingirmos os nossos objetivos.”

Leave a Reply