Jeremy Sarmiento reclama que tudo mudou para si no Benfica quando Rui Vitória foi despedido

Atualmente no Brighton, Jeremy Sarmiento encontra-se a dar os primeiros passos na equipa principal do Brighton. Nascido em Madrid, o extremo de 19 anos chegou em 2021 a Inglaterra depois de se desvincular do Benfica e, em entrevista ao Sussex Express, explicou a saída da Luz.

«O Benfica é um clube enorme, costuma estar na Liga dos Campeões, por isso fui para lá. Foi uma experiência muito boa, infraestruturas fantásticas, muito diferentes ao que estava habituado. Cheguei com 15 anos e estava já a ser utilizado na Youth League. Era algo que nunca me ia acontecer no Charlton. Na altura, o Rui Vitória era o treinador e ele gostava de apostar nos jovens, por isso deu-me várias oportunidades para treinar na primeira equipa. Contudo, foi despedido e não tive mais nenhuma hipótese», explicou.

Abordou ainda o último ano que passou no Benfica.

«A minha última época no clube foi complicada. Decidi não renovar o contrato, por isso não estava a jogar e foi muito difícil. Acabei por ter também algumas lesões e acabou por ser só ficar à espera que o meu contrato acabasse», atirou.

Leave a Reply