Futsal do Benfica goleia o Viseu 2001 por 6-1 em jogo para a Liga Placard

A equipa de futsal do Benfica ultrapassou neste sábado, no Pavilhão Fidelidade, o Viseu 2001, por 6-1, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

A jogarem em casa, as águias tiveram uma entrada autoritária em quadra, com dois golos antes dos 10 minutos, através dos tiros certeiros de Arthur e Afonso Jesus. Ao intervalo, 2-0. Na segunda parte, mais golos e o avolumar da distância. Lukinhas e Peixoto fizeram ambos autogolo, Bruno Cintra e Tayebi também fizeram o gosto ao pé. Stocker fez o tento de honra do Viseu 2001.

Com esta vitória, o Benfica passa a somar 41 pontos na tabela classificativa, sendo que na próxima quarta-feira (9 de março) há novo jogo em casa, desta feita com o Quinta dos Lombos, a contar para a 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato.

Benfica-Viseu 2001

DECLARAÇÕES

Pulpis (treinador do Benfica): “Não foi um jogo fácil. Começámos muito bem, os primeiros 10 minutos foram muito bons. Marcámos dois golos e podíamos ter feito mais. Tínhamos falado durante a semana que teríamos de entrar fortes no jogo. Tivemos várias ocasiões para fechar o jogo, não as concretizámos e eles foram acreditando. Na segunda parte, com menos oportunidades criadas, até marcámos mais, para além dos dois autogolos. A vitória é merecida. Estivemos bem em termos defensivos, na pressão. Era importante dar uma resposta com uma vitória.”

Benfica-Viseu 2001
6-1
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
André Sousa, Arthur, Bruno Cintra, Rômulo e Jacaré
Suplentes
Martim Figueira, Chishkala, Silvestre, Rafael Henmi, Afonso Jesus, Robinho e Tayebi
Ao intervalo2-0
Marcadores do Benfica
Arthur (2′), Afonso Jesus (8′), Lukinhas (24′ pb), Bruno Cintra (33′), Peixoto (36′ pb) e Tayebi (38′)

Leave a Reply