Regresso de Bruno Varela à Luz mereceu aplausos

Reações completamente diferentes, este domingo, para Bruno Varela e Quaresma no Estádio da Luz. O guarda-redes do V. Guimarães, formado nas águias, foi aplaudido pelos adeptos encarnados, enquanto o extremo, antigo jogador de Sporting e FC Porto, foi dos mais assobiados, um barulho ensurdecedor sempre que tocava na bola.

Refira-se que o V. Guimarães contou com menos apoio que o habitual nas bancadas. As claques vimaranenses falharam a partida da Luz, em protesto contra a política de bilhetes.

Na Luz, com o presidente do Benfica, Rui Costa, sentado ao lado de Miguel Pinto Lisboa, líder do V. Guimarães – na tribuna presidencial estiveram, entre outros, os antigos jogadores Veloso, Carlos Manuel, Toni, Mantorras e Paulo Madeira – estiveram quase 40 mil espectadores (39.846). Foi o primeiro jogo para o campeonato sem a obrigatoriedade de exibir certificado de vacinação ou teste negativo, tal como aconteceu com o Ajax. Ainda assim longe dos quase 55 mil que viram a partida com os neerlandeses, para a Champions.

Leave a Reply