Poste norte-americano Wendell Lewis reforça Basquetebol do Benfica

Wendell Lewis, poste norte-americano de 32 anos, é reforço da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. O novo dono da camisola 30 representou os búlgaros do Chernomorets nas últimas duas épocas.

Com 2,08 metros de altura, Wendell Lewis chega ao Benfica com a ambição de conquistar o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal.

“Venho para ajudar a equipa a ganhar e desfrutar desta oportunidade. Estou muito entusiasmado por estar aqui e fazer parte da família do Benfica. Não vejo a hora de entrar em campo, de jogar e dar tudo o que tenho por esta camisola, quero ajudar o Benfica a vencer o Campeonato e também a Taça de Portugal”, afirmou, em declarações à BTV.

Wendell Lewis

“Já tive a oportunidade de ver a energia dos meus colegas e do treinador, tudo me pareceu muito bem”

Wendell Lewis

Wendell Lewis mostrou-se igualmente satisfeito com as primeiras impressões do Clube que abraça agora após ter representado emblemas como Mississipi State Bulldogs (Estados Unidos)Alabama State Hornets (Estados Unidos)Vera (Geórgia) e recentemente o referido Chernomorets (Bulgária). “As minhas primeiras impressões são muito boas, já tive a oportunidade de ver a energia dos meus colegas e do treinador, tudo me pareceu muito bem”, frisou.

Wendell Lewis

Museu Benfica – Cosme Damião também mereceu fortes elogios de Wendell Lewis. “O Museu do Benfica é fantástico, gostei realmente muito do que vi e espero, depois, poder ver tudo muito melhor numa próxima oportunidade. Quero aprender toda a história do Clube“, rematou.

Leave a Reply