Golo de João Félix insuficiente para o dar o triunfo dos Colchoneros sobre os Red Devils

Terminou com empate a um golo o duelo entre Atlético de Madrid e Manchester United da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Com três portugueses em campo, João Félix nos colchoneros, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo nos diabos vermelhos, foi Félix a inaugurar o marcador, aos sete minutos, vistoso golpe de cabeça após cruzamento da esquerda de Renan Lodi.

Após primeira parte totalmente dominada pelos locais que terminou com Vrsaljko a acertar no poste, a segunda também foi de domínio dos locais, embora menos expressivo. E quando poucos esperavam, Bruno Fernandes lançou Elanga e este fez o empate aos 80 minutos, que podia ter sido desfeito aos 87 por Griezmann, que, porém, acertou no ferro.

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, elogiou a exibição de João Félix, que marcou no empate do Atlético Madrid frente ao Manchester United (1-1), referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«João Félix é um jogador magnífico. Será um trunfo fundamental em Manchester, como Griezmann e os restantes. Não vou embora feliz ou chateado. Merecíamos vencer. Vou com muita calma a Manchester», disse o dirigente, em declarações à imprensa espanhola.

João Félix, que marcou no empate frente ao Manchester United (1-1), revelou os objetivos que os colchoneros ainda têm para presente temporada.

«Temos de continuar a trabalhar para fazer um bom final de temporada. Estamos confiantes e a lutar por um objetivo. Queremos fazer uma boa Liga Campeões, campeonato e não vou dizer luta pelo título, porque é muito difícil, mas queremos garantir o apuramento para a Champions», disse o avançado, em declarações à imprensa espanhola.

Sobre o golo que marcou: «Na semana passada tivemos alguns cruzamentos e agora resultou.»

Diego Simeone ficou muito agradado com o golo, de cabeça, de João Félix no empate, desta quarta-feira, frente ao Manchester United (1-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«O golo surgiu através de uma jogada de Bruno Fernandes, que aproveitou muito bem um dos únicos desajustes que tivemos na partida. Reinildo deveria ter acompanhado a jogada e não tentado o corte», disse o técnico, em declarações à Movistar.

Simeone analisou o golo de João Félix: «Foi uma excelente jogada e um grande golo. Foi um excelente passe de Renan Lodi, que é um especialista nesse tipo de jogadas.»

Leave a Reply